Telefone 11 2295-9949
A FEPAAE DIRETORIA EMISSÃO DE GUIA FALE CONOSCO SITES ÚTEIS PARCEIROS
HOME ARTIGOS FEPAAE NOTÍCIAS JURÍDICAS CONVENÇÕES COLETIVAS INFORMATIVOS SINDICAIS ECONOMIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS PALAVRA DO PRESIDENTE
Av. São João, 1086 - Conj.608 - Centro
CEP 01036-903 - São Paulo SP
Tel. (11) 2295-9949
ARTIGOS FEPAAE

Vamos divulgar e votar o PL 5552/19



Acredito que vocês não têm noção do momento que estamos vivendo. As comunicações são as mais variadas, através das mídias eletrônicas. Tudo ocorre muito rapidamente.

E nós, ficamos repassando assuntos que nem sempre conhecemos a origem, ou mandando fotos de Bom dia, Boa tarde, Boa noite, ou ainda com críticas ao Bolsonaro ou ao time do coração.

Vai aqui um alerta: O nosso projeto de lei já está tramitando, PL nº 5.552/2019, se não demonstramos nosso apoio, será mais um que será engavetado. Se isso vier a acontecer, será o nosso fim.

Não temos plano B. Foram muitos meses de trabalho diário para que chegasse a esse momento. E isso é só o começo. A parte mais difícil vem agora.

Os senhores deputados têm que sentir a importância do projeto. Representamos a força do trabalho de nosso país. Somos formadores de opinião. Quem não se sente assim, está no lugar errado.

Temos algo que nunca conseguiríamos imaginar que pudéssemos ter: o Projeto de Lei 5552/19 - VOTE AQUI! - Temos que utilizar este canal para dar informações sobre ele.

O momento é de participar da pesquisa da Câmara. Perca um minuto de seu tempo e vote. Se todos os Sindicatos ativos do País apoiarem com voto, teremos mais de 10 mil votos.

Se convencermos toda a diretoria votar e está for do tamanho mínimo, com 10 membros, teremos 100 mil votos. Se cada um dos diretores convencer uma pessoa, teremos 1 milhão de votos. Mas se chegarmos a 200 mil votos, será um recorde nas pesquisas da Câmara dos Deputados.

Fazer convencimento é muito difícil e dá muito trabalho. Mas este é o nosso papel. Ou concordam com algumas Centrais Sindicais que acham importante com uma PEC modificar o artigo 8º da Constituição.

É trabalhar agora ou se arrepender depois.

Por: Oswaldo Augusto de Barros – CNTEEC – FEPAAE – FST