Telefone 11 2295-9949
A FEPAAE DIRETORIA EMISSÃO DE GUIA FALE CONOSCO SITES ÚTEIS PARCEIROS
HOME ARTIGOS FEPAAE NOTÍCIAS JURÍDICAS CONVENÇÕES COLETIVAS INFORMATIVOS SINDICAIS ECONOMIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS PALAVRA DO PRESIDENTE
Av. São João, 1086 - Conj.608 - Centro
CEP 01036-903 - São Paulo SP
Tel. (11) 2295-9949
ARTIGOS FEPAAE

GREVE GERAL 15/03/2017" - Estamos na Luta!

Histórico povo brasileiro, bravo por sua luta e ordeiro por princípio.

Protesta mais uma vez para demonstrar que os rumos do governo estão errados.

Protesta para dizer o quanto é equivocado tirar do trabalhador direitos que foram conquistados com sangue, suor e lágrimas. Protesta por que acredita que é o único jeito de dar sobrevida a seus ideais.

Toda vez que foi chamado a dar uma resposta aos desmandos, compareceu para ser ouvido pelas ruas, seu ombro de consolo e ressonância. Queria algo que lhe desse confiança para ser o Executivo e, é traído com falsas promessas, argumentos falaciosos, táticas desonrosas para iludir aquele que pretende impor o pagamento da conta, o trabalhador.

O Congresso, refém de seus caciques, curva-se à vontade do ditador de plantão, para atingir as benesses que lhes darão o apoio eleitoral que precisarão em 2018. Ledo engano, o povo está atento.

Estarrecido com as recentes decisões, todas contrárias à segurança dos direitos dos trabalhadores, desacredita no Judiciário que em rota de colisão desautoriza seus próprios pares.

O que restou? Protestar.

Os ouvidos de plantão que estejam atentos, as urnas falarão do seu descontentamento e poderão ressuscitar lideranças que estavam sendo esquecidas.

Parabéns pela alquimia presidente Temer.


Fotos da Greve Geral 15/03/2017: