Telefone 11 2295-9949
A FEPAAE DIRETORIA EMISSÃO DE GUIA FALE CONOSCO SITES ÚTEIS PARCEIROS
HOME ARTIGOS FEPAAE NOTÍCIAS JURÍDICAS CONVENÇÕES COLETIVAS INFORMATIVOS SINDICAIS ECONOMIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS PALAVRA DO PRESIDENTE
Av. São João, 1086 - Conj.608 - Centro
CEP 01036-903 - São Paulo SP
Tel. (11) 2295-9949
ARTIGOS FEPAAE

V ENCONTRO DOS DOCENTES E AUXILIARES ADMINISTRATIVOS DO ESTADO DE SÃO PAULO

Realizado nos dias 09 e 10 de novembro de 2012, nas dependências do Hotel Piccolo Mondo, em Mairiporã, SP, este V Encontro contou com a presença e participação de quase cem colegas vindos de várias partes do País.

Apresentando e debatendo temas de grande relevância no cenário sindical e trabalhista, todos os palestrantes esmeraram-se ao extremo para agradar a plateia e desenvolver com a máxima competência os temas que abordaram.

A FEPAAE agradece a colaboração, o comparecimento e a participação de todos aqueles que prestigiaram o evento com sua presença, contribuindo assim para o brilhantismo e para o bom êxito de nossa iniciativa.

Tanto os excelentes e renomados palestrantes quanto os participantes em geral merecem nossos mais elevados encômios, animando-nos a repetir anualmente realizações semelhantes, tendo sido na ocasião determinada e escolhida a progressista cidade de São José dos Campos, SP, para o VI Encontro em 2013.
Até lá!

Veja algumas fotos do V Encontro FEPAAE: