Telefone 11 2295-9949
A FEPAAE DIRETORIA EMISSÃO DE GUIA FALE CONOSCO SITES ÚTEIS PARCEIROS
HOME ARTIGOS FEPAAE NOTÍCIAS JURÍDICAS CONVENÇÕES COLETIVAS INFORMATIVOS SINDICAIS ECONOMIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS PALAVRA DO PRESIDENTE
Av. São João, 1086 - Conj.608 - Centro
CEP 01036-903 - São Paulo SP
Tel. (11) 2295-9949
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UNIP NÃO CUMPRE ACORDO – Devolução de Taxa de Material e Expediente

Funcionários da UNIP,

Como já foi amplamente divulgado, firmamos de boa fé um acordo com a UNIP, visando à restituição de valor pago indevidamente a título de Taxa de Material e Expediente, prática comum dessa mantenedora.

Tomamos todos os cuidados em preservar os direitos de nossos representados.

A concretização do acordo depende única e exclusivamente da disposição da UNIP em devolver os valores correspondentes a 2010, restando-nos apenas o acompanhamento para futuras providências.

Ao chegar a data limite para o cumprimento do citado acordo, a UNIP não só não o cumpriu como a Reitoria Administrativa não atende a nossos chamados telefônicos para esclarecimentos.

O não cumprimento de acordo firmado enseja a necessidade de ação judicial competente para resguardar direitos.

A FEPAAE já acionou seu Departamento Jurídico no sentido de tomar as medidas legais cabíveis, sem prejuízo de continuar negociando diretamente com a UNIP.

Tal cobrança independe da identificação prévia do trabalhador que tem direito a receber a taxa em questão, evitando assim o risco de eventuais ameaças.

Guardem todos os comprovantes de pagamento quitados desde 2006.

Mais informações pelo telefone 2295-9949, de 2ª. a 5ª.feira, com nosso Departamento Jurídico, das 15:00 h às 18:00 h. Todo sigilo será preservado.

A Diretoria.