Telefone 11 2295-9949
A FEPAAE DIRETORIA EMISSÃO DE GUIA FALE CONOSCO SITES ÚTEIS PARCEIROS
HOME ARTIGOS FEPAAE NOTÍCIAS JURÍDICAS CONVENÇÕES COLETIVAS INFORMATIVOS SINDICAIS ECONOMIA ÚLTIMAS NOTÍCIAS PALAVRA DO PRESIDENTE
Av. São João, 1086 - Conj.608 - Centro
CEP 01036-903 - São Paulo SP
Tel. (11) 2295-9949
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seja solidário!
Doe agasalho

Com o frio antecipado, que vem atingindo o Brasil, Campanhas do Agasalho se estendem por todo o país.

Todos estamos sentindo os efeitos da mudança de temperatura, ainda que o inverno nem tenha começado. Porém, as pessoas mais carentes, dependem do sentimento de solidariedade daqueles que se mobilizam, como as escolas, a fim de arrecadar cobertores, agasalhos, meias e quaisquer tipos de roupa que possam ajudar a aquecer.

Embora haja ações sociais de caráter permanente, por parte das prefeituras e de algumas instituições beneficentes, visando arrecadar doações de roupas, calçados e alimentos o ano todo, na época do inverno a mobilização é intensificada. Assim, basta você olhar dos lados que descobrirá algum posto de arrecadação perto de sua casa, de seu trabalho.

Ensine as crianças a serem solidárias também. É de pequeno que se começa a desenvolver o amor ao próximo e que se começa o aprendizado de ser cidadão consciente, detectando as diferenças sociais da comunidade, do local onde vivem.

Que tal ser solidário e doar um agasalho?